COMO FAZER BRIGADEIRO

Delícia de Brownie: Chocolate, Marshmallow e Pistache em 1 Só!

brownie brownie de chocolate com marshmallow e pistache

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Delicioso Brownie de Chocolate com Marshmallow e Pistache: uma combinação irresistível de sabores para satisfazer o seu paladar! Este brownie cheio de sabor é o que você precisa para adoçar o seu dia.

Brownie de Chocolate com Marshmallow e Pistache

Parâmetro Característica
Tempo de preparo 25 minutos
Porções 6 a 8
Calorias 400 calorias
Ingredientes 2 ovos, 1/2 xícara de açúcar granulado, 1/2 xícara de manteiga sem sal, 1/2 xícara de farinha de trigo, 1/4 xícara de cacau em pó, 2/3 xícara de gotas de chocolate, 2/3 xícara de marshmallow, 1/3 xícara de castanhas-de-caju trituradas
Utensílios necessários 2 recipientes, uma assadeira, uma colher para misturar, uma faca, um palito para testar se está pronto e uma tigela

Delicioso Brownie de Chocolate com Marshmallow e Pistache!

Delicioso brownie de chocolate com marshmallow e pistache é a escolha certa quando se trata de comida leve e saborosa. Esta receita de brownie é preparada com amêndoas e gotas de chocolate, e é tudo que você precisa para adoçar a sua tarde! O tempo de preparo é de 25 minutos, e as porções são de 6 a 8. Esta delícia contém aproximadamente 400 calorias e é ideal para se servir com um café gelado.

Se você é um amante de chocolate, este é o brownie ideal para você. A melhor parte desta receita é que você pode usar qualquer tipo de gota de chocolate que você gostar, ou até mesmo o tipo de marshmallow que você desejar. Além disso, você pode adicionar mais ou menos pistache de acordo com seus gostos.

Ingredientes

– 2 ovos
– 1/2 xícara de açúcar granulado
– 1/2 xícara de manteiga sem sal
– 1/2 xícara de farinha de trigo
– 1/4 xícara de cacau em pó
– 2/3 xícara de gotas de chocolate
– 2/3 xícara de marshmallow
– 1/3 xícara de castanhas-de-caju trituradas

Modo de Preparo

Primeiro, pré-aqueça o forno a 350°F (175°C). Em seguida, em uma tigela grande, misture os ovos, o açúcar, a manteiga e a farinha de trigo. Em outra tigela, misture o cacau em pó com as gotas de chocolate. Adicione a mistura de chocolate à tigela com a mistura de ovos e açúcar. Misture bem.

Despeje a massa em uma assadeira untada e adicione o marshmallow e as castanhas-de-caju. Asse por 20-25 minutos, ou até que um palito inserido no centro saia limpo. Deixe esfriar antes de servir.

Utensílios Necessários

Para preparar esta receita, você vai precisar de dois recipientes, uma assadeira, uma colher para misturar, uma faca, um palito para testar se está pronto e uma tigela.

Dicas Para Escolher os Ingredientes

Opte por gotas de chocolate finas para obter um brownie de chocolate mais suave. Você também pode usar marshmallow de sua preferência, para obter o sabor que você deseja. Para um sabor ainda mais exótico, você pode misturar amêndoas trituradas, amendoim ou pistache triturado ao brownie.

Dicas Para Preparar a Receita

Certifique-se de pré-aquecer o forno antes de começar a assar o brownie. Além disso, sempre use uma espátula para bater bem a massa para que fique homogênea. Deixe esfriar antes de servir para que o brownie não seja muito molhado.

Notas de Rodapé

O brownie de chocolate com marshmallow e pistache é uma delícia que você pode preparar facilmente em casa. Esta é uma ótima opção para servir quando você recebe visitas, pois é uma sobremesa muito saborosa e suculenta.

FAQ

Qual o tempo de preparo desta receita?

Esta receita leva 25 minutos para preparar.

Quantas calorias tem este brownie?

Aproximadamente 400 calorias.

Quantas porções este brownie rende?

Esta receita rende de 6 a 8 porções.